quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vazio




É horrível quando acontece. Após uma série de eventos que te levam a uma rotina monótona, fica aquela sensação de que algo
falta. Algo que deixei de aproveitar, ou saudade de alguma coisa que já tenha passado. Nostalgia. Alguns desses momentos que vivi, ou não, nem foram/eram tão bons assim, mas me marcaram por algum motivo. E é quando penso sobre eles que analiso sobre minha vida, os caminhos que decidi trilhar, os que evitei para não me machucar ou por uma lição aprendida depois de alguma queda.

Será que estou tomando as decisões certas, conseguindo fazer o que é melhor por mim e pelas pessoas
que amo? Só gostaria de esquecer essa sensação de perda. É duro saber que aqui nada fica, e que um dia perderei tudo que estimo e me faz aquilo que sou, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário