quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Propaganda Red Bull



Estou participando do concurso "melhor comercial", do Red Bull. Se vencer, minha ideia poderá se tornar um dos próximos comerciais (aqueles em animação) da empresa. Então, se achar minha ideia (que posto abaixo) boa, por favor, vote no link abaixo dela:

"Rio de Janeiro. Homem, todo equipado com capacete de proteção, tornozeleiras, etc., sobe todo o Cristo Redendor, ficando no topo de sua cabeça. Ao terminar, ele limpa o suor do rosto e diz: "Finalmente, vou poder realizar o meu sonho..". Então ele retira um Red Bull do bolso, mas quando vai beber, este cai. Então temos um close de corpo todo do Cristo Redentor, e este sai voando, com o homem em sua cabeça e alguma música do tipo "aleluia". Então temos novamente um close no homem, que diz algo do tipo: "Bem, não era bem assim que eu planejava, mas tudo bem, tá valendo!"

Link para votação: http://www.redbull.com.br/cs/Satellite/pt_BR/Generic/Ad-Detail-021242810469685?CategoryName=Best+Ad+Contest&p=1242807921617&adId=2040


Obrigado! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário