domingo, 4 de abril de 2010

Feriado à lá "Peter Parker" (ou "meu dia de Peter Parker Loser´s Day"!)

Porra, Aranha!!!




Estava bem feliz, achando que esse feriado seria perfeito para descansar e me divertir. Não que não tenha sido, mas houve um contratempo que, bem... vai marcar mais do que os momentos bons! ¬¬

Eu já falei aqui sobre a "Síndrome de Peter Parker", ou seja, de momentos de "losersidez" que podem ser de uma fase da nossa vida até um momento em particular, que nada tinha para dar errado (ou até tinha, e terminou acontecendo). Seria outro nome para "Lei de Murphy", mas como acho meio ridículo alguém colocar o próprio nome em algo tão elementar ("Lei de Ary, todo ser humano um dia morre, como sou esperto...") fica esse, que adaptei do famoso personagem arcnídeo.

Continuando, após tanto tempo, finalmente eu e minha noiva decidimos sair um pouco para se divertir (nós vemos todos os dias, pois estudamos no mesmo período e cadeiras da faculdade, mas não é a mesma coisa). Fomos ao Shopping, jantamos no lugar de sempre e assistimos Como treinar seu dragão. Tudo maravilhoso, perfeito. Mas algumas horas depois, eu estava me sentindo estranho. Como se minha barriga estivesse vazia, mesmo estando cheia. Enfim, só deu tempo para pedir um balde para Thereza e me virar de costas para ela... e vomitar todo o chão do banheiro.

Foi muito constrangedor mesmo. Sem forças, me sentei na cama dela (tomando o cuidado para não encostar certas partes do corpo "pegas" pelo acidente) enquanto ela limpava o estrago. Em determinado momento, após me limpar e tentar descansar, percebi que agora era Thereza quem vomitava, e, aos tropeços, tentei ir acudi-la... mas meus pés meio que tomaram o caminho para outro banheiro da casa, onde continuei a colocar tudo pra fora.

Como ela mesma diria depois, foi uma noite de Rei e Rainha para nós dois, pois passamos um bom tempo, cada um em banheiros diferentes, vomitando. E foi isso. Mas pelo menos estamos melhores agora. E espero que o próximo feriado (seja lá qual for) não reserve surpresas tão desagradáveis.

Um comentário:

  1. Prefiro nem comentar esse momento tão lindo e marcante de nossas vidas. Unidos pelo desejo de vomitar, dá até nome de filme, ok?!
    Precisamos de um final de semana sem NENHUM imprevisto.
    Te amo muito e ninguém muda isso.
    Beijão

    ResponderExcluir