domingo, 31 de outubro de 2010

Tartarugas Ninja para sempre




Eu já falei antes sobre meu apreço pelo quarteto de quelônios aqui. Nascidos nos quadrinhos independentes, as tartarugas originais bebiam bastante de referências do escritor de Hq´s Frank Miller, e produziram um império de produtos durante as últimas três décadas. Ano passado, os personagens fizeram 25 anos de existência, e para comemorar em grande estilo, foi produzido um especial que reune as tartarugas do desenho original com a nova versão, de 2003.

O que posso dizer é que a animação é genial. Sem entregar muito, meio que faz referência a saga Crise nas Infinitas Terras, da DC Comics (a casa do Super-Homem), em que universos alternativos colidem e seus habitantes precisam trabalhar juntos para impedir a destruição. O encontro do grupo clássico com o novo é memorável, e rende boas piadas com a comparação da inocência do desenho dos anos 80 com o atual.

O encontro que nenhum fã esperava!

Acho que não há nenhuma previsão para que esse filme aporte por aqui, mas é necessário frizar que Tartarugas Ninjas para Sempre é uma homenagem em grande estilo, seja de que universo das Tartarugas você aprecie.

Abaixo, deixo uns links para quem quiser conferir a animação:

http://www.armagedomfilmes.biz/?p=8982

http://www.downloadlivre.org/2010/07/filme-tartarugas-ninja-%E2%80%93-para-sempre.html (tente a segunda opção de download).

Nenhum comentário:

Postar um comentário