quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O nascimento de uma nova década


Não tenho feito muita coisa ultimamente, a não ser me dedicar extremamente a meus projetos e tirado um tempo para descanso. Acho que estava precisando dessas duas coisas.

Mudando um pouco de assunto, fico pensando nessa nova década que se inicia. Ao longo dos próximos dez anos, terei terminado a faculdade e definido aquilo que quero ser para o resto da vida. Se tudo der certo, é claro. Será que irei alcançar meus sonhos, ou irei tropeçar pelo caminho? A gente sempre tem medo do amanhã.

Independente disso, estamos no final do ano, e natal e ano novo são minhas épocas favoritas. Tentarei deixar os receios e a tristeza de lado, pelo menos por enquanto, para aproveitar esse tempo presente, que nunca mais será da mesma forma.

Para você que estiver lendo essa mensagem, se eu não escrever mais até o final do ano, desejo um ótimo natar e ano novo para você. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário