quarta-feira, 8 de junho de 2011

Smile!





Sempre me disseram que eu tinha um sorriso bonito, embora nunca acreditasse. Na verdade, em raras exceções conseguia ver beleza no de outras pessoas, mas nunca no meu. Talvez pelo fato de ter sido a pessoa apagada da sala, cresci achando que nada fisicamente em mim valesse a pena.

Mas isso foi antes de perceber o valor que um sorriso verdadeiro pode ter na vida de alguém. O quanto pode abrir portas, diminuir a profundidade de abismos e transcender aos céus.

Hoje, percebo que meu sorriso é simples como o de qualquer um, mas que, aparentemente, tenho um dom: um brilho cativante, capaz de fazer outras pessoas também sorrirem e se sentirem bem. E seria um tremendo desperdício não aproveitá-lo. Quem sabe eu não possa aprender a ser melhor e mais feliz com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário