quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Aron Wormior VD Capitulo dois: Entrando pelo ralo!





E assim, os guardas levaram o pobre Aron que não havia feito nada demais (A não ser ter nacido) para a prisão. Chegando lá, um dos guardas percebe que perdera a chave da cela, então os dois decidem expremer Aron até que ele finalmente passe pelas grades, só com pequenas escoriações, ematomas e alguns ossos quebrados.

Sentindo-se melhor, o garoto levantou e observou sua nova casa. Lá dentro haviam mais três detentos: um com as roupas em frangalhos, sentado na privada pública da cela e dormindo apoiado com a cabeça na parede; outro, com uma fantasia de Peco Peco, ficava pulando e circulando a cela; o terceiro, e pior de todos, usava uma túnica totalmente branca, e uma terrível, bizarra e aparentemente diabólica máscara amarela com um sorriso alegre. Ainda no chão, Aron teve certeza que aquilo devia ser de alguma ceita de adoradores de demonio, pois ninguém teria tanto mal gosto...

Aron levantou-se e chegou perto do segundo detento, o da privada, e em seguida deitou no chão novamente.

"Tenho que arranjar uma forma de escapar daqui!" Pensou o garoto. "Mas como? Nunca estive preso antes, sempre que os guardas me pegavam e me levavam pra cadeia, não sei porque os detentos ficavam em pânico e ameaçavam fazer rebelião lá dentro. Era muito estranho... acho que eu tive sorte nesses dias. Mas bem, se eu quiser fugir daqui, acho que vou precisar pedir ajuda a esses caras... mas vou perguntar deitado mesmo, que esse osso que tá exposto na minha perna tá me incomodando..."

Aron virou-se para o cara da privada.

-Aew! -Disse Aron, mas o cara nem reagiu.

-Eu disse... aew! -Mas o cara continuou durmindo.

Então, Aron levantou-se e, mancando, chegou perto do homem.

-O moço... -Ele disse, tocando no detendo, que desequilibrou-se e caiu no chão de cabeça.

-Caramba! Olha seu moço, por favor, me desculpa, foi sem querer, eu não fiz por mal!!!

-Zzzz...
-...

Nesse momento, o detento vestido de Peco Peco esbarrou em Aron, Jogando o garoto de cara na privada pública. Ele levantou-se, um líquido estranho pingando de seu rosto.

-Er... com licença... o senhor sabe me avisar... -Mas o cara vestido de Peco Peco passou girando e esbarrou em Aron novamente, dessa vez jogando ele sentado na privada, mas como o garoto é um pouco magro, praticamente entala nela, se sujando com todo o líquido ali reunido.

Levantando-se e limpando, Aron vira para o dentento com máscara de demônio:

-Com licença...o senhor podia me ajudar?

-Claro meu filho -Diz a figura demoníaca. -Em que posso ajudá-lo?

-É que eu estou aqui por um crime que eu não cometi.

-Todos nós meu filho, todos nós.

-E queria saber se tem alguma forma de escapar daqui. Eu sei que isso é uma pergunta boba, mas... o senhor tem alguma ideia?

-Claro!

-Sério?

-Não -Disse o homem, dando de ombros. -Mas você começou.

-Ah... beleza, então...

Assim, Aron tentou colocar a cabeça, a parte mas dura de seu corpo, para pensar... então ele lembrou-se do homem sentado na privada anteriormente, com a cabeça na parede, e tem uma grande ideia. O homem da máscara-marela-demoníaca percebe o olhar de Aron para a privada, e se levanta satisfeito.

-É mesmo! Puxa,garoto, você é mesmo um gênio! É só agente entrar naquela privada e puxar...

-Iaaahhhhh -Grita Aron, correndo em direção a parede com toda a força, empinando a cabeça como um touro. Ele bate a cabeça com toda a força na parede, e depois cai pra trás, segurando-a em posição fetal no chão. Ele tenta se levantar, mas o homem vestido de Peco Peco passa correndo e o atira no chão novamente, fazendo Aron bater a cabeça na privada, que com dor novamente a segura em posição fetal no chão.

Homem da máscara demoníaca:

-Ah... e se nos simplesmente não subíssemos na privada e dessemos descarga?

-Ah? -Perguntou Aron totalmente desnorteado, com um dente perdido na cabeçada.

-Assim! -Respondeu o homem, pisando em Aron, entrando na privada e dando descarga. Em seguida ele começa a girar bem rápido.

-Te esperrooo lá embaixxooooooo -E desapareceu lá dentro.

-Legal! -Animou-se Aron. Ele levantou, entrou na privada, mas de repente o cara vestido de Peco Peco (De novo...) pulou em cima do garoto, atirando-o no chão.

-AFFF!!!! -Reclamou o rapaz, irritado. -Você é um super Babaca!

-EU SOU O SUPER BABACAAA! -Gritou o homem, levantando os braços para cima e pra baixo e circulando novamente feliz a cela.

Sem nada dizer, Aron entrou novamente na privada, deu descarga e começou a girar rapidamente. Só que nessa velocidade ele bateu novamente a cabeça na caixa d água enquanto entrava pelo ralo.


Perfil do desenhista no deviantart aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário