quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Aron Wormior VD Capitulo Quatro: Lições de Comércio por Bulk Commoner



P.s: Cito alguns lugares que não existem no game, mas faço isso para incrementar e enriquecer ainda mais a historia e o mundo de Rune Midgard.

...

Mentira, era porque eu não conhecia muito bem as localizações do jogo e tomei várias liberdades criativas. Mas foi essa a desculpa que usei da primeira vez, então...

Ok, vamos lá!

-----------------------

Na saída dos esgotos de Prontera, lá estavam Aron e Bulk na frente de um monte de guardas.

Por demorarem uma semana para saírem do esgoto, os guardas haviam montado acampamento na frente da saída e todos os dias armaram festas enquanto esperavam os fugitivos. Duas semanas após se estabelecerem no local, os guardas estavam enchendo a cara de poção vermelha, deitados no chão da floresta, recuperando-se de uma festa (leia “orgia”) que teve na noite anterior, quando todos ficaram dançando com umas garotas "contratadas especialmente para a ocasião"; quando um homem de túnica branca, chapéu rosa e uma máscara de aparência demoníaca (um sorriso amarelo... quer dizer, amarela com um sorriso) saiu dos esgotos correndo todo alegre e, agachando-se e encostando o rosto no chão, o esfregou na terra. O cara tava tão alucinado que nem percebeu a presença dos guardas.

Após esse, um garoto saiu dos esgotos. Com um curto cabelo verde e túnica laranja surrada, todo sujo (Que nem o seu companheiro) ele começou um diálogo com o homem de branco. Sorrindo, o garoto mostrava os poucos dentes que ainda restavam em sua boca.

-Ei, Galadary -Cochichou um dos guardas. -Vamos aproveitar que eles ainda não perceberam nossa presença e vamos emboscá-los!

-Boa. - Galadary balançou a cabeça. -Onde está o mestre Gorry?

O primeiro guarda apontou para debaixo de uma árvore.

-Mas ali só tem um monte de garrafas de bebidas jogadas!

-O mestre Gorry está debaixo delas.

-Certo, eu vou acordá-lo. Você reúne os outros homens, certo?

-Não posso, já marquei de levar as "meninas" pra casa delas. Sabe como é, andar por aqui é perigoso, pode ter um monstro ou um Ladino espreitando pelos cantos...

-Então eu vou ter que acordar todo mundo sozinho?

-Vai. Faz de conta que a gente tá no colégio de espadachins novamente,quando eu te batia e obrigava a limpar o meu quarto,minhas roupas, e a me dar aquele banho uma noite antes da formatura quando eu fiquei bêbado após encher a cara com o vinho que eu roubei do professor.

-...Valeu por lembrar dos meus traumas de infância...

-Que nada Bro, tô aqui pra ajudar mesmo -Disse o primeiro guarda,dando um tapinha nas costas de Galadary. -Agora eu tô indo. Tem umas meias minhas sujas que eu deixei jogadas por ai pra tu lavar e... ah, hoje é o dia de você lavar a roupa da tropa toda, então não nos desaponte ,o rei conta com você!

-Droga de vida...

Algum tempo depois, lá estavam todos os guerreiros em prontidão (Meio zonzos) cercando os fugitivos. O líder Gorry, um homem ruivo de estatura média, estava segurando uma garrafa de bebida em uma mão e sua espada (pela lâmina) na outra.

- Guardas, nos achamos nossos fugitivos. Podem prendê-los!

-Opa, podem parar! -Disse Bulk,se levantando. -Eu não pretendo voltar para cadeia tão cedo! Aron, Estratégia de ataque armada numero 2!

-Estratégia de ataque numero 2? Eu nem sabia que a gente tinha isso! Qual é...

Buck passa correndo, pega a mão de Aron e corre para a floresta.

-CALA A BOCA E CORRE! -Gritou Bulk, levando Aron, que tropeçou e caiu no chão, sendo arrastado a força por Bulk por toda a floresta.

-Ei, vocês!-Ordenou o líder Gorry, apontando o cabo da espada para os dois -Voltem aqui! Guardas! -Mas os guardas estavam chapados demais para correr. Então Gorry deixou-se jogar no chão com toda a força,cansado.

-Ah, deixa pra lá,no estado em que estão eles não podem sobreviver muito tempo nessa floresta mesmo.PODEM CONTINUAR CORRENDO,SEUS MONTE DE...

Em seguida, ele se vira para os guardas.

-Muito bem, quem tem um baseado pra me emprestar?

***
Depois de um tempo correndo, finalmente Bulk para e solta Aron.

-É, Puf, Puf... acho que... estamos seguros... aqui -Suspirou Bulk, colocando as mãos no joelho,cansado.

-Num sei não... -Gemeu Aron, levantando-se e limpando o rosto. -Será que eles não podem seguir esse rastro de sangue do meu rosto que ficou ai no chão quando você me arrastou por ele?

-Bah Aron, você se preocupa muito com detalhes. Vamos em frente, tenho um bom pressentimento sobre esse lugar.

-Posso ir mesmo com você?

-Mas é claro!

-Poxa Bluik, eu nunca tive um amigo antes...

-É Bulk.

-Que seja. Vamos?

-Simbora.

Após mais um dia de caminhada, eles chegaram na cidade de Izlude. Reunidos ali, nos portões da cidade, estavam todos os tipos de aventureiros,vendedores e aprendizes, que de tão novatos não sabiam nem onde era a entrada.

-Ei Aron, olha só aquele monte de aprendizes, huahua, num sabem nem como entrar na cidade.

-Ha Ha, é mesmo! –De repente, Aron ficou sério -Ah...

-O que foi?

-Me lembrei, eu também sou aprendiz.

-É mesmo? Eita, nem percebi. -disse Bulk,surpreso. -O que você pretende ser?

-Limpador de cascos de Nav...

-Eu tô falando de uma profissão heróica.

-Ah... ainda não tinha pensado nisso. Talvez espadachim...

-Certo. Bem, então estamos com sorte, essa cidade é a Gilda dos espadachins. É isso mesmo que você quer ser?

-...

-Aron?

-Tá, é isso mesmo.

-Certo. Eu te levo lá e espero você acabar os seus testes, mas para fazer o exame, você precisa de dinheiro.

-Dinheiro?

-zeny.

-Ahhh... mas como vamos fazer pra conseguir?

Bulk sorri.

-Ha! Veja e aprenda.

Bulk falou com um guarda dos portões. Depois, com uma placa nas mãos, ele chegou perto de Aron, sentou-se no chão e fincou a placa no seu lado.

CURA PLZ -Só 50Z.(Baratinhu!)


-E ae, quem vai ser o primeiro idiota a entrar na fila?

Um idiota entrou na fila.

-Eu! Eu!

-Aff! Você não Aron,outro idiota!

-Ah...

Um idiota saiu da fila.

Duas horas depois, Bulk já estava com 2k* no bolso, sem um pingo de mana e com as mãos formigando. Ele levou Aron ate a cidade, onde lá entraram em uma taberna, tomaram banho e comeram algo.

Depois de dormirem um pouco, finalmente Bulk levou Aron até a Gilda dos espadachins.

-Bem Aron, é aqui. A grande Gilda de espadachins de Payon. Aqui está o dinheiro, boa sort.. NÃO ARON, ISSO NÃO É PRA COMER!

Aron retirou uma das moedas da boca, junto com um dente.

-Doeu!

-Aff! Entra Logo! -Mandou Bulk, empurrando Aron para dentro da Gilda.

*2k = 2.000 em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário